Daily Show antes e depois.

Eu gosto muito do Trevor Noah, acho-o um tipo politicamente simpático, obviamente bem intencionado e comicamente brilhante... mas o Trevor Noah deu-me cabo do Daily Show... no tempo do Jon Stewart aquilo era hilariante, mas mais do que hilariante era brutalmente corajoso e extremamente inteligente. Politicamente o programa era menos radical do que é hoje, mas a redacção estava sempre em reportagem no meio do “inimigo”, com o Noah é muito videozinho de estúdio, politicamente muito radical, mas no quentinho do estúdio.. muito estereotipicamente millennial, muita conversa, muito pouco corpinho ao manifesto. Eu cada vez detesto mais esta tretinha dos maduros da minha geração sobre os chavais, mas nesta a puta da carapuça encaixa.
Mas despacharmos uma entrevista com o Bob Woodward (o homem que nos deu o Watergate e tinha ido ao programa falar sobre o livro que acabou de publicar sobre a administração Trump) para o Noah poder babar durante um quarto de hora com a Janelle Monáe, foi especialmente doloroso de ver.

Comentários