“Dark Tourist” 1ª temporada, 2018.

Esta foi que a tua irmã descobriu e eu só comecei a torcer o nariz ao fim de três minutos... mas vimos tudo. A ideia é explorar o que é habitualmente conhecido como “dark tourism”.. um conceito discutível logo para começar mas que pode incluir visitas a lugares de crimes; antigas zonas industriais abandonadas, terreiros de voodoo, zonas pesadamente radiadas, bairros de latas ou países debaixo de ditaduras ferozes... isto podia ser bom mas é péssimo, é absolutamente pela rama exploitation passeio pelo manicómio sem a mais mínima gota de empatia... este David Farrier tem tanto de “jornalista” ou “documentarista” como eu tenho de tricotadeiro ou sumério... como um dos maluquinhos a serem explorados pelo programa muito bem identificou, ele não passa dum Louis Theroux de terceira...
e eu já acho o Louis Theroux a escumalha da terra.

Comentários