Discografia CCXXXII Frank Zappa.

E depois temos o tio Frank Z... o Zappa não dá para explicar.
Há três hipóteses: ou nunca ouviste falar no senhor ou tens uma imagem cultura pop, sim tens ideia de que foi um músico americano mas a coisa fica por aí (hipótese A), ou realmente ouviste uma vez e disseste a ti próprio “este gajo está a gozar comigo” (hipótese B), ou mergulhaste de cabeça nesta loucura (hipótese C... e minha); e não tens de pedir desculpa por nenhuma delas... o Zappa estaria a cagar-se fosse como fosse.
Há um antes e um depois da minha música com o Zappa (como com o Satie).. e eu caí no depois, não é uma cena de “ai que iluminados que nós somos” mas o tio Frank é outra merda!! Uma vez ia a trautear esta num autocarro (tudo bem que foi em Paris) e uma velhinha mimou-me um “Zappa?!” eu disse que sim com a cabeça e a velhinha mostrou-me o indicador e o mindinho (a senhora tinha idade para ser minha avó).. tudo bem que só em Paris, mas também... tudo bem que só com o Zappa.

Comentários