“The Crown” 3ª temporada, 2019.

Acabamos de ver esta também (a tua irmã e eu neste caso), e isto não está a correr nada mal esta semana.. Muito muito bom série, a construção narrativa, o argumento, as actuações, figurinos e cenários isto é tudo muito muito acima do que os personagens mereceriam... mas não há histórias pequenas quando são bem contadas!
Muito aconselhável https://www.youtube.com/watch?v=vLXYfgpqb8A por mais que só me convença (ainda) mais da necessidade da abolição da instituição da realeza, era uma caridade que se fazia, também, às famílias reais.

Comentários

  1. Comecei finalmente a ver isto. E agora a recuperar da extração dos sisos, tenho visto bastante seguido, o que é raro no meu caso, que pouco tempo acabo por dedicar a estas coisas. Estou a gostar muito e a aprender. Já é ótimo! Pelos vistos o Rui Manuel também já papou tudo. Nada como estar reformado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário