“¡Three Amigos!” John Landis, 1986.

Continuo no ciclo “desgraças dos anos 80” para a criança e este tinha de acontecer...
Volta e meia volto ao Steve Martin porque é algo que não compreendo. Desculpa o snobismo, mas a populaça achar muita graça a um desengraçado qualquer é comum e nem ligo... mas ver muita gente que eu respeito, profissionais da coisa, a venerar um gajo que eu não percebo como faz-me confusão... e não é sempre, porque quando é anti-humor (um Andy Kaufman ou uma Maria Bamford) eu sei que não gosto e não discuto, simplesmente não é para mim... mas o Martin é só silliness, e eu gosto de silliness... só não acho o Martin bom, mas volto e volto para tentar perceber se o erro é meu... e volta após volta reconvenço-me que não, o Steve Martin não tem graça, mesmo o Chevy Chase não é sempre... o único gajo com um mínimo de valor aqui é o (como de habitual) discretíssimo Martin Short.
Isto francamente nem parece uma coisa do John Landis,
definitivamente o pior filme que já mostrei à criança.

Comentários