RTP Play.

A RTP Play é o pior site da história da net, há sites de pedofilia e encomenda de assassinatos na undernet mais respeitáveis que este buraco negro e sujo da rede nacional... tentar ver seja o que for é cair num labirinto de desorganização e balda que faz a burocracia sudanesa parecer um banco suíço... como se a incompetência não chegasse para encher o masseirão também temos cupidez e corrupção.. se tudo o resto funciona mais ou menos mal a puta da publicidade até brilha... dois anúncios faiscantes antes dum clip de 5 minutos e se calhas a tocar na tela enquanto tentas ver lá seja o que for que estás a tentar ver atiramos-te logo para o site dum supermercado (eu adoro publicidade agressiva porque me diz oNDE NÃO CONSUMIR!) CAMBADA DE FILHOS DA PUTA... e eu a julgar que eu já tinha pago isto QUANDO PAGUEI OS MEUS IMPOSTOS O ANO PASSADO... cambada de filhos da puta. 

Comentários

  1. É péssimo!! É verdade. Andei a tentar ver o odisseia, mas é trabalhoso. E agora está lá a peça que o Tiago Correia (o que escreveu o "Alma") escreveu na pós-graduação (sim, ele também fez o ano passado). Bastou-me 5 minutos para perceber que não foi lá para aprender nada mas sim arranjar mais espaço de antena para chatear pessoas. Se quiseres espreitar chama-se "Estrada de Terra", mas não aconselho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário