"Les Prisonniers de Beckett" Michka Saal, 2005.

Estou sempre a chatear a tua mana que ela pouco ou nada contribui para a programação, ela chateia-se e vai lá ao bag of tricks e saca-me um documentário em DVD (agora que tem um leitor que se liga às vezes ao computador) e atira-me com uma obra-prima para a mesa como se não custasse ser velho e saber muito.

ABSOLUTA obra-prima, eu desconfio que nem ela se lembrava quão bom é isto (às vezes o meu histrionismo faz falta)... isto é uma completa obra-prima enquanto cinema e documentário, faz tudo bem e vai para além da conversa e deixa-nos obrigado à Filosofia... pura Arte, Arte pura.

Fora tudo o resto, e francamente é quase demais, este bendito Jan Jönson é adorável e se tu te transformares neste tipo de actor eu atiro-te uma coisa à cabeça,

para lá de para lá de obrigatório.


 

Comentários