Gripe A.

Mesmo espectacular: três dias de cama, tosse seca persistente, (não é falta é) total ausência de apetite (inédito para mim), temperatura a oscilar rápida e brutalmente entre uns 38,7 e uns 36,2ºC, exaustão completa (de andar com a mão na parede), dores de cabeça, ouvidos, garganta e articulações a saltar dumas para as outras, calafrios, vómitos e suores fedentos... sábado a chocá-la, domingo à noite já moribundo e meio mentecapto, só terça ao fim do dia a falar com minha irmã ao telefone é que me apercebo que o miolo já está a mexer (já consigo organizar ideias e construir frases) e mesmo assim agora, claramente em convalescença, como como um passarinho e a digestão transforma-me num velhinho arrastante. aah e depois apercebo-me que estive três dias sem ouvir música.

Puta que pariu, se isto é a A o que fará a B?
 

Comentários