B Fachada, o herpes musical da nação.

Uma pessoa acorda relativamente cedo para feriado, mete a TSF para as notícias mesmo antes duma hora certa e PIMBA.

Não tivesse bastado o ataque ao Zé Mário de há dois anos, uma pessoa acorda pronto para os cravos e leva com um desastre destes...

Caguei que seja o Zeca e hoje 25 de Abril e o velhaco em causa tenha hoje um concerto (esgotado!) na Zé dos Bois (onde mais?!)...

só, musicalmente, ouve e compara-me isto com isto... e depois discute-me a tese de que o B Fachada é o herpes “musical” nacional... uma doença que ninguém supostamente tem (nunca conheci ninguém que gostasse dele, e eu conheço fãs do José Cid), mas é claramente crónica e tão grave que tem sempre cobertura mediática.

Até parece que eu não gosto de versões... como é que eu dizia da tua? Não sabia que era possível reescrever sem saber ler.

A coroa de glória deste nulo abaixo do zero é conseguir ser pior do que o JP Simões, outro mamífero que nada justifica a boa imprensa (ao menos os The Gift e o João Pedro Pais ainda vendem discos aos moucos..) e diz o Público “Já podemos chamar génio a B Fachada?” why da fuck not?! Não é como se não o andassem a fazer desde a primeira vez que ele bolsou.

A minha solitária consolação é que a primeira vez que o vi ele era 10 anos mais novo do que eu, e agora já está 5 anos mais velho do que eu (sem eu estar especialmente bem conservado...) por isso, seja lá qual for o efeito secundário da mediocridade que o esteja a roer, só lhe posso desejar dentes afiados.

Porque como bem sabemos dos herpes,

não matam mas moem pra caralho!


 

Comentários