Os inenarravelmente burros cabrões do Youtube Premium.

É espantoso... estou-te a escrever e enquanto te escrevo ouço um (e depois outro) álbum dumas mocinhas que apanhei no SNL da semana passada e PIMBA o Youtube manda-me com uma publicidade claramente tailored para gajos como eu (que ouvem muita muita música no youtube) e grita-me o artista num português muito de Portugal “COM 80 MILHÕES DE MÚSICAS NÃO TENS DE OUVIR A MESMA DUAS VEZES! SUBSCREVE O YOUTUBE PREMIUM!!” eu instintivamente cliquei no skip ad mas ainda ouvi... remoí por um segundo, levantei-me do sofá para a contar à tua irmã na cama que sentenciou “..parece ameaça.”

Adoro como estes filhos-da-puta que ganham os big bucks na publicidade compreendem tão bem os “consumidores de música” que nos garantem que têm tanta variedade que não temos de “consumir” duas vezes a mesma... mesmo que seja Bach ou Amália ou Doors...

Cambada de filhos da puta desalmados e desgraçados!!

Obrigado desalmados da publicidade, só espero que usem o Porsche que compraram com o honorário deste anúncio para se enfaixarem num poste que vos mande ad patres.

Eu vou,

estranhamente,

ouvir outra vez um disco que comprei (num formato físico defunto à três “revoluções” auditivas) quando tinha 14 anos; como se fosse um humano emocionável para além da puta da produção... ou, neste caso, da rentabilização do fluxo entre um humano com alma que se expressa... e outro que o ouve...

 

Foda-se lá o caralho!

filhos da puta.


 

Comentários