Discografia DXX Pixies.

E depois ia eu dizer... mas na realidade há que dizer e antes...

Isto é portentoso!!!

Porque eu já era um dependente da música e já ouvia montes de coisas de cá (e boas) e montes do Brasil e Xutos e Clash e Cure e Doors quando estes se me caíram no meu colo de 14 anos e até se me cresceu a barba toda duma vez.

Eu já era um melómano antes, mas depois ouvi Pixies e soube que antes ser ceguinho que não ouvir e percebi que tudo dá para fazer de tudo e não há respostas erradas em arte... os Pixies foram uma coisa muito assustadora até porque antes do “Doolittle” eu nunca tinha ouvido um álbum perfeito (claro que há álbuns perfeitos antes de 1989! Eu é que ainda não os tinha ouvido obviamente!!)

Com 30 anos em cima os Pixies ainda me deixam de boca aberta, e parecem de ontem, francamente não sei mais o que dizer:

https://www.youtube.com/watch?v=tPgf_btTFlc

parece quase insultuoso ter de te falar de 519 outros antes de chegar aos Pixies.


 

Comentários