“We’re Not Doomed (yet)” Tristan Johnson, Step Back 2024.

O Tristan está curto de massa e com uma criança nos braços e tem que reduzir a presença online para arranjar um emprego que pague mesmo em dólares (canadianos) e faz um testamento político que é antes de mais a promessa que não é um testamento.

Eu, filosófica e logo politicamente, só concordo comigo (e mesmo assim...) e a tua irmã a maior parte das vezes (e por isso é que conseguimos discordar em tudo o que não é essencial)... e terceiro lugar: provavelmente este jeitoso de Toronto (sim, sim eu sei o que é uma relação para-social...) mas a verdade é que eu ando a ouvi-lo há 9 anos e a vê-lo a perceber as coisas todas muito da maneira muito particular como eu as compreendo, quase a permitir-me dizer que é ele que se tem aproximado do que eu acho e não o contrário, o que é verdadeiramente extraordinário quando ele é o único a falar.

Esta meia-saída do espaço público é um resumo muito interessante... se o apanhar a passear na rua, sejam as de Lx as de Toronto ou outras quaisquer, este é dos poucos que me obrigam a atravessar a rua e a abraçá-lo com um “compagnon!”

https://www.youtube.com/watch?v=5vChhnDAdVw


 

Comentários