Hilarity fo Charity: Michael Che, Michelle Wolf, John Mulaney, Sarah Silverman, Tiffany Haddish e Seth Rogen, 2018.


Este é um special de angariação de fundos em prol do Alzheimer o que é bonito e útil mas aqui a questão não é essa... anfitriado (isto existe?) pelo Rogen, que é um pedradão cabotino e sem grande talento, junta um grupo muito escolhido de stand-up comedians para fazerem 5-10 minutos cada um... como espectáculo, já paguei para ver pior... um por um:
O Michael Che... o Che é muito muito bom e entra a matar o que é de homem! A Michelle Wolf outra velha amiga, se o Che entra a matar com a raça, a Michelle entra a matar com o género, insultar uma plateia de brancos privilegiados da costa oeste pode ser fácil, mas continua a exigir tomates. Depois veio o Mulaney, o Mulaney é engraçado, é um profissional, mas é só truques e tem uma voz pior de aturar que a da Michelle Wolf, parece um desenho-animado dos anos 50.. depois veio a Silverman, ora eu odeio a Silverman, sempre odiei a Silverman e vou continuar a odiar a Silverman até o Alzheimer me fazer esquecer que é a Silverman.. mas gostei de ver que o numerozinho de menininha bonitinha que diz coisas chocantes está a perder tracção agora que tem quase 50 anos... aahahahh bem feita! Fuck her!! Finalmente a Tiffany Haddish... a Haddish é absolutamente hilariante e a melhor coisa que aconteceu à comédia mundial no ano passado... mas o sucesso está-lhe a dar cabo do número, a comédia vive da capacidade de nos rirmos da tragédia e o número da Haddish era hilariante porque ela nos conseguia fazer rir com todas as misérias que tinha sofrido... ouvi-la a gabar-se das after-parties dos óscares a que vai com a Beyonce (isto escreve-se assim?) não tem graça nenhuma...
no fim das contas o melhor da noite acho que foi, inacreditavelmente, o Seth Rogen.. que não só gozou consigo mesmo por todos os lados como desmontou admiravelmente a própria figura de celebridade caridosa!! Kudos!

Comentários