Actualização das Subscrições no Youtube.

Eu tenho de fazer isto mais amiúde que assim só de vez em quando depois vêm aos magotes... ok, da esquerda para a direita de baixo para cima:

 

 

“Step Back” Tristan Johnson, desde 2015:

 

aqui o Tristan, este canadiano gordexo e nerdy, faz vídeos sobre História Política e Religião. Começou light-left bem intencionadinho mas ao longo do tempo radicalizou à bruta, nesta fase já vai num saudável neo-marxismo pós-moderno, absolutamente atento à good press que o Canadá normalmente tem:

https://www.youtube.com/c/StepBackHistoryChannel/videos

extremamente aconselhável.

 

“Acolytes of Horror” Nathan Wellman, desde 2016:

 

um colega teu de Los Angeles (que vive de fazer limpezas domésticas a partir duma app); análise muito cabeça de filmes de terror (melhor do que seja o que for alguma vez publicado nos Cahiers du Cinéma), com uma suave dimensão social (“where we examine the horrors of life through the horrors of film”) e um absoluto e impecável gosto na escolha dos filmes:

https://www.youtube.com/c/NathansArtProject/videos

 

“We’re in Hell” HelllBlackGoat666, desde 2018.

 

outro canadiano, este cozinheiro de linha. Supostamente um canal de quem não lê teoria para quem não lê teoria, mas ele leu mais do que deixa entrever. Análise política pura e dura, vídeos loooooooongos, humor apalhaçado mas tímido, mais cabeça do que gosta de assumir:

https://www.youtube.com/c/WereInHell/videos

 

“José” desde 2018.

 

Canadiano filho de espanhóis em Toronto, análise política hardcore, paciência para ler os “romances” propagandísticos da ultra-direita, demasiado esperto para mostrar a cara:

https://www.youtube.com/c/Jos%C3%A9Tube/videos

 

“1Dime” desde 2020.

 

Outro demasiado esperto para atirar dados ao deep-state. Pensamento político desenvolvido que chegue, entrega básica mas claramente útil:

https://www.youtube.com/c/1Dimee/videos

 

“NonCompete” Emerican Johnson, desde 2018.

 

Um bom mocinho, marketeiro, da South Carolina, que vem do ultra-liberalismo (“libertarianism” dizem eles lol) e de tombo em tombo aterra no anarco-comunismo “rejecting capitalism for fun and profit”.

Muito cabeça mas com um fundo sentido de humor; muito anti-sectário, completa agitprop apontada a quem está a espreitar por cima da cerca, mas mais uma prova de que a teoria política, por mais despreazada pelos cool-kids do recreio, aparece sempre, inevitável:

https://www.youtube.com/c/NonCompete/videos


 

Comentários