PASSEI A PRÉ E PROTO!!!

PASSEI A PRÉ e PROTO! PASSEI A PRÉ e PROTO!! PASSEI A PRÉ e PROTO!!! e com 15 que não mereço nem à lei da bomba!! Posso ter duas vezes a nota máxima nos trabalhos mas o drama é sempre o exame e desta vez tive sorte: nas de desenvolvimento tive a habitual prestação insuficiente (3 pontos em 8), mas nas duas de escolha múltipla acertei uma a olhómetro (as estelas alentejanas serem Idade do Bronze) outra, porque por uma vez na minha vida sabia do que é que estávamos a falar, Porto das Carretas, bendito Porto das Carretas que não é no norte!!! e pimba 4 pontos em 4, o que mais os 3 de cima dão 7 em 12 (não tentes compreender as contas que ninguém as compreende) o que me mete acima da linha de água (58%) e somados aos 8 dos trabalhos dão os absurdos 15 que não mereço nem à chapada... merecia um 10 mal parido com vinte velas à nossa senhora da pauta e mesmo assim só porque fiz o calvário 2 vezes.... (mas vai de compensação pelo 15 que tive em Problemática, onde fui roubado sem vergonha)... mas PASSEI PASSEI PASSEI, nunca mais tenho de ouvir um arqueólogo a não dizer coisa nenhuma nunca mais. Que orgia, que magia, reina a paz no meu país, ai, meu deus do céu, me sinto tão feliz!!!

Também passei a Idade Moderna (19) e a Descobrimentos e Expansão (19 mas com vergonha). Falta saber Portugal Moderno, que estou mesmo a ver que vou chumbar, porque há profs que conseguem embirrar com alunos até à distância.


 

Comentários