“Have I got News for you US” CNN, 2024.

Este é um modelo roubado a um velho original britânico (com mais de 30 anos e em que o único consistentemente engraçado é o meu caro Ian Hislop, editor do Private Eye)... cheio de brilhantes: o meu querido Roy Wood Jr. do Daily Show, a brilhante Amber Ruffin que eu não me canso de elogiar porque é provavelmente a mulher viva mais engraçada com que temos o prazer de coexistir e este absurdo Michael Ian Black que eu não conhecia (com mta pena minha) que para além de ser hilariante e rápido como um chicote, é capaz de ler mais jornais do que eu...

A mecânica do jogo foi consideravelmente dumbed down claramente para ianques nos primeiros episódios (tendência muito clássica da intelligentzia norte-americana, que compensa face aos bifes todo o habitual boasting face o resto do mundo) mas agora começa a acertar o ponto, os convidados não são desinteressantes e é giro ver quem funciona no momento e quem não. De resto muito mais global porque os problemas destes, ao contrário dos dos bifes, nos afectam a todos... a ver vamos se dura:

https://www.youtube.com/watch?v=EtxF9NriWJM&t=7s


 

Comentários