“No Escuro” Vasco Câmara & Alexandra Prado Coelho, desde Janeiro.
Sobre cinema, muito jeitosos, muito interessantes... o Câmara é muito mais amistoso do que quando o lemos (tudo bem que eu só corro para o ler quando ele dá bolas aos filmes) e eu andei semanas a ouvir a Alexandra Prado Coelho a pensar que estava a ouvir a Alexandra Lucas Coelho (o que ainda é mais cómico porque eu me farto de ler a Prado Coelho porque ela se farta de escrever sobre comida); seja como for, muito aconselhável:
https://www.publico.pt/podcast-escuro

Comentários
Enviar um comentário