Carlos Vidal, Paços de Ferreira, 2022.

Este mocinho “um médico que ajuda”, que eu já referi, faz-se... há ali um topos “no meu tempo éramos a sério” que me só não me irrita porque eu sou mais velho e menos burguês e tenho muita paciência... mas este mocinho faz-se.

Entretanto o tio Fernando Rocha, para além de continuar a ser o único mecenas da comédia nacional (nem sequer especificamente stand-up), continua a sofrer uma mudança que para além de lhe trazer roupa + cara, o físico fissurado, cabelo e uma barbinha hipster; também lhe está a mudar a mudar o produto.

Ouvir estes 8 minutos de prelúdio ao Vidal lembrando-nos que estamos em Paços perante um público atraído pelas anedotas mto velhas sobre pretos e bichas e vê-los a levar com isto, antes do Vidal... e é chapeau

https://www.youtube.com/watch?v=bOdJ9qNG99Y

há uns tempos que eu digo que o Rocha merece uma estátua em Rio Tinto, agora acho que ele merece uma na Praça da Figueira.


 

Comentários